Flamengo enfrenta o São Paulo pela Final da Copa do Brasil
O Flamengo derrotou o Botafogo, por 2 a 1, no último sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Léo Pereira aproveitou a vitória rubro-negra para projetar a final da Copa do Brasil, e prometeu aos torcedores do Mengo uma melhora da equipe até a decisão do mata-mata nacional.
— É uma vitória muito importante (contra o Botafogo). A gente sabe que não estamos no melhor momento, eles estavam melhores. A gente tinha que se superar hoje, fazer uma partida de excelência. A gente está mais fechado do que nunca. A gente cresce em momentos de dificuldade —, disse Léo Pereira, que continuou:
— Com certeza a gente vai crescer ainda mais durante a competição. Temos uma final importante contra o São Paulo, vamos em busca desses jogos do Brasileirão para somar pontos e chegar bem na final —, finalizou, em entrevista após clássico.
Vale lembrar que o Flamengo enfrenta o São Paulo, pela final da Copa do Brasil, nos dias 17 e 24 de setembro. A partida de ida acontece no Maracanã. Já o jogo de volta será no Morumbi. Ambos confrontos serão realizados a partir das 16h (horário de Brasília).
Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo tem uma pausa no calendário devido a Data FIFA e um compromisso pelo Brasileirão. Sendo assim, o Mais Querido entra em campo apenas no dia 13 de setembro (quarta-feira), quando enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Flamengo x Athletico-PR será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente e rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
A gente “cresce” nesses momentos? KKKKKKKK
Então, o que foi mesmo que aconteceu contra o Olímpia, meu filho? As florzetes foram lá no chiqueiro deles e enfiaram 3×1 nos caras, e nós passamos vexame. De que tipo de “momento” vc fala? Libertadores não está mais importando pra vcs? Não valia a pena “crescer” desde o início do Brasileirão?
São argumentos que não se sustentam. Esse “vamos melhorar” ocorre desde a perda da Supercopa do Brasil para as peppas. Depois veio Mundial, Recopa, Carioquinha e Libertadores, e o discurso continua o mesmo, “vamos melhorar”. Vc quer que a gente acredite em quê??rsrs Em que “momento” vcs crescem mesmo?
Seria muito mais digno de confessassem logo que a intenção é a de derrubar o treinador, do qual vcs não gostam. Ficar com essa xaropada de “vamos melhorar” já não faz a cabeça de ninguém. Todo mundo já conhece a “historinha” verdadeira. Com essa babaquice de sempre, vcs só nos fazem ou morrer de rir ou morrer de raiva. Pior pra vcs.