Venê Casagrande foi o primeiro a divulgar as imagens da briga entre Braz e torcedor
Próximo à final da Copa do Brasil, os bastidores do Flamengo seguem cada vez mais movimentados. Na última quarta-feira (20), o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, se envolveu em briga com um torcedor rubro-negro. No entanto, essa não foi a única polêmica, já que o dirigente insinuou que o jornalista Venê Casagrande possuía envolvimento no caso.
Por este motivo, Marcos Braz entrou em contato com o jornalista e explicou a situação. Na ocasião, o vice-presidente do Flamengo pediu desculpas a Venê Casagrande. Na sexta-feira (23), o comunicador explicou a ligação do dirigente.
— Marcos Braz entrou em contato comigo sobre a declaração dele insinuando que um jornalista, no caso eu, estava envolvido nessa situação. Ele me ligou, pedindo desculpas, e que se deu a entender isso ele não quis dizer isso. Ele estava se referindo à torcida organizada, que havia emitido um comunicado, e não ao jornalista, no caso eu, que havia publicado o vídeo -, explicou Venê, em transmissão do ‘SBT’.
Vale ressaltar que o jornalista Venê Casagrande foi o primeiro a divulgar as imagens da confusão entre Marcos Braz e o torcedor Leandro Campos, na quarta-feira (20). No Barra Shopping, o dirigente partiu para cima de um flamenguista que protestou contra a diretoria do Flamengo. Tanto o executivo, quanto o rubro-negro concederam entrevista coletiva para explicarem as versões de cada um.
Em meio às polêmicas, o Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, no domingo (24), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet, com o Coluna do Fla, conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal fechado), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming) também exibem o duelo.
Só no Flamengo, sob a direção de um dirigente como o Landim, que uma pessoa do nível desse Braz, se mantém no cargo, intocável, apesar de já ter feito tudo o que fez e de ter colocado o futebol do Flamengo na prateleira debaixo.
Esse VC, que se diz flamenguista, é sempre o primeiro a ir contra o Flamengo.
Não tem que pedir desculpas nada.