Marcos Braz se envolveu em briga com torcedor do Flamengo nesta terça-feira (19)
O clima nos bastidores do Flamengo não para de piorar. Nesta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, se envolveu em briga com um torcedor. Após ouvir cobranças em shopping do Rio de Janeiro, o dirigente não gostou da abordagem, agrediu o rubro-negro, e pode ter sofrido fratura no nariz.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a suspeita é de que o dirigente do Flamengo esteja com o nariz quebrado. Após a confusão, Marcos Braz teve que deixar o shopping escoltado pela Polícia Militar. Na saída, ouviu xingamentos de parte da torcida rubro-negra que estava presente no local.
As cenas lamentáveis ocorreram após Marcos Braz ouvir reinvindicações de três torcedores que se intitularam membros de uma organizada do Flamengo. Um deles proferiu palavras de cobrança ao dirigente, que não gostou e partiu para agressão.
Marcos Braz alega que estava na companhia da filha e outras duas meninas, quando foi insultado, dando assim início à confusão. O torcedor do Flamengo, por outro lado, relata que foi agredido também por um segurança do vice-presidente, além de ter levado uma mordida do dirigente.
Covarde cheio de segurança, 6 contra um torcedor, se for verdade foi pouco, teria que ter quebrado a cara inteira, como agredir o bem maior de um clube que são os torcedores, um cara que se não fosse o Flamengo não seria vereador, um Zé ninguém e ainda cospe no prato que comeu, arrogante,vagabundo..
Novo enigma do Braz: Mordida em torcedor, SOAREZ VEM AÍ!
Agora eu quero ver se o Bo$t@ do Landim vai mandar ele embora por isso. Na verdade já passou da hora do conselho impeachmar esse desgraçado tb
Briga e depoimento em mesmo horário de presença na Câmara. É tão safado que teve presença política falsa, e BURRO que arrumou briga em mesmo horário. Espero que seja caçado um bundão deste.