Notícias

Mário Jorge detalha relação com jogadores do Flamengo: “Carinho mútuo”

Compartilhe

Mário Jorge assumiu o time do Flamengo após demissão de Jorge Sampaoli


No Maracanã, o Flamengo derrotou o Bahia por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No triunfo deste sábado (30), quem comandou o Rubro-Negro foi Mário Jorge, treinador do sub-20 do clube. Após o duelo, o agora, técnico interino, detalhou a relação que tem com os jogadores do Fla.

— A receptividade foi muito boa. Quando estou no sub-20 também encontro com eles diariamente. O momento de carinho é mútuo, é uma característica minha. Quando o jogador sai vou lá cumprimentar porque sei que ninguém gosta de sair -, declarou Mário Jorge, em entrevista coletiva pós-jogo.

Mário Jorge assumiu o time do Flamengo após a demissão de Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28). Na sexta (29), o técnico do sub-20 foi quem comandou as atividades no CT Ninho do Urubu com foco no duelo com o Bahia.

Neste sábado (30), Mário Jorge esteve à beira do campo e foi o condutor da equipe do Flamengo na vitória sobre o Bahia. Com o triunfo, o Rubro-Negro ‘pegou o elevador’ e voltou ao G4 do Brasileirão. No momento, o Mengo é o quarto colocado na tabela, com 43 pontos.

Com a vitória, o Flamengo de Mário Jorge ganhou ‘dias de paz’ para focar no próximo compromisso da temporada. O Mengo volta a campo somente no dia 07 de outubro (sábado) para encarar o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Ver comentários

  • Gabigol+Gérson+Cebolinha+Pedro+Ayrton + Pablo= 70 Milhões de euros = 374 MILHÕES DE REAIS.
    Se quiser vender, o Mengão não conseguirá nem a metade do que pagou.
    Gabigol é um INÚTIL. Também erra tudo e não luta pela posse da bola.DE REAIS).
    Gérson é um jogador, no máximo, mediano. Erra passes, é lento e previsível, além de chutar mal. É do estilo cai-cai, ainda que tenha uma massa corpórea privilegiada, prefere cair, ao invés de usar seu corpo para lutar nas jogadas. Tem muito jogador que está bem acima dele, com salário bem inferior.
    Cebolinha … SEM COMENTÁRIOS! MILHõES JOGADOS FORA.
    Pedro, penalties estão escondendo sua fragilidade.
    Ayrton melhorou mas é presa fácil. É batido com incrível facilidade. Como pode ser um defensor?
    Pablo, ZERÍSSIMO À ESQUERDA

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026