Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo voltou a vencer na temporada. Na tarde deste sábado (30), o Rubro-Negro superou o Bahia por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo do Mais Querido no Maracanã, Mário Jorge, agora, técnico interino do Fla, falou em resgatar o “brilho nos olhos” dos jogadores do Mengo.
— Temos que tentar resgatar o brilho nos olhos dos jogadores. Não quer dizer que eu não vi, mas a vontade, a gana de vencer, vou tentar despertar neles novamente. Esse time passou por baques durante toda a temporada, então é fato que a confiança possa estar trincada -, declarou, antes de concluir:
— Perdemos muitas competições ao longo da temporada, e chega na Copa do Brasil a gente tem outro revés. Então é tentar estabelecer um ambiente saudável, de competição interna, para que todos consiga evoluir e a gente ganha coletivamente -, declarou Mário Jorge, em entrevista coletiva.
Após a demissão de Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28), Mário Jorge foi quem assumiu o time do Flamengo. Na sexta (29), foi o interino que realizou a última atividade antes de encarar o Bahia, pelo Brasileirão.
No duelo deste sábado (30), Mário Jorge esteve à beira do gramado do Maracanã e chegou ao 100% de aproveitamento no campeonato. Isso porque, além da vitória sobre o Bahia, o treinador também era o comandante do Rubro-Negro no triunfo diante do Coritiba, na estreia do Flamengo no Brasileirão.
Sob o comando de Mário Jorge, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (07) para encarar o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…