Marcos Braz e um torcedor organizado brigaram em shopping no Rio de Janeiro, nesta terça (19)
O assunto do dia no Flamengo foi a briga envolvendo o vice-presidente de futebol Marcos Braz com um torcedor. O rubro-negro, que se identificou como integrante da Torcida Jovem Fla durante a confusão, recebeu os parabéns de colega da organizada. Em vídeo nas redes sociais, o rapaz exaltou o responsável por tirar o dirigente do sério.
Um torcedor da Jovem Fla parabeniza o torcedor que agrediu Marcos Braz e afirmou que o homem que estava ao lado de Marcos Braz deve ser cobrado: “Ele não está lidando com alemão, não. Ele está lidando com a Tropa Rubro-Negra. Pau neles todos! Não aceitamos essa palhaçada” pic.twitter.com/4HY7PQ6sA4
— Renan Moura ?️ (@renanmouraglobo) September 19, 2023
— Teve a coragem de ir lá e acertar a cara daquele safado do Braz. Parabéns. Ainda não sei o nome do indivíduo, mas está de parabéns. Era isso que tinha que acontecer. E aquele cidadão que saiu gritando “Pelotão é o ca…” tem que ser cobrado. Ele falou “Torcida Jovem”. Ele não está lidando com alemão, não — disse o torcedor, que não teve o nome identificado.
— Ele está lidando com a Tropa Rubro-Negra. Pau neles todos! Não aceitamos essa palhaçada. Onde vocês colocarem os pés, tem que respeitar a torcida do Flamengo. Parabéns para quem está atrás desses vermes. Esse ‘menor’ merece uma estátua por ter acertado a cara do Braz. Vamos caçar esses vermes — acrescentou.
Por conta da briga, Marcos Braz prestou queixa na 16a Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já o torcedor envolvido na confusão, que recebeu uma mordida na virilha, fez exame de corpo de delito.
A BRIGA
Por volta das 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (19), três torcedores começaram a ofender Marcos Braz, que passeava com a filha e outras duas mulheres no shopping. Irritado, o vice-presidente, acompanhado de seguranças, partiu para cima de um dos integrantes da organizada. Depois da confusão, o dirigente se escondeu em uma loja até conseguiu sair com segurança do local.
O Flamengo agora tem um time do INSS ( arrascaeta e mais um monte de Jogadores)e outro time da delegacia fazendo BO, em Belo Horizonte e agora no Rio de janeiro. No campo não temos nenhum pois ninguém joga bola mais. A solução é simples demitam o “treinador noiado” que com seus auxiliares , carregam o ambiente. Vi na Jovem Pam que os jogadores querem a demissão de Sampaolli antes da decisão. Landim: – os jogadores estão dizendo que sem o Sampaolli conseguem vencer, ganhar a copa do Brasil. Atitude” homi “, assuma sua posição de Presidente. Eles querem ser campeoes mas não querem dar moral a um “noiado” que os humilha tanto no dia a dia.
Tem que acabar com este negócio de jogador derrubar técnico, até mesmo pq a culpa do que está acontecendo é de todos no clube, seja diretoria, técnico e principalmente os jogadores. O elenco está envelhecido e dividido, a diretoria só vendeu jogadores e os que repôs são todos reservas, ou seja, reforçou o banco. Matheus Cunha é uma MEEEEEEEEEEEERDA de goleiro, um catador de borboletas. Arrascaeta não aguenta mais carregar este time nas costas e nem reserva ele tem. A Gabi gorducha e o Pedro canelão precisam sair, chega, já deu. Everton Ribeiro, Bruno Henrique, David Luiz, Felipe Luiz, Rodrigo Caio, Pablo, Cebolinha, são dispensáveis. Ninguém tem o direito de xingar, ofender, ameaçar, ou agredir ninguém, isto é coisa de marginal. Torcida é pra torcer e protestar dentro da lei, se não for assim é bandido.