
Foto: Divulgação / Flamengo
A temporada 2023 está se encaminhando para o fim, porém, antes de encerrar, a diretoria do Flamengo ainda tem ‘pendências’ a resolver. No momento, o foco dos dirigentes é na contratação de um treinador para substituir Jorge Sampaoli. Em meio a isso, a renovação de contrato com Bruno Henrique segue ‘congelada’.
O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo é válido até o final desta temporada. Diante disso, as partes buscam entrar em um consenso para sacramentar a extensão de vínculo. Porém, a princípio, o Rubro-Negro e os representantes do atacante ainda não chegaram a um denominador comum.
De primeiro momento, o Flamengo acenou com uma proposta de um ano de contrato para Bruno Henrique. No entanto, o camisa 27 e o staff do atleta queriam vínculo por mais três temporadas, o que acabou adiando a concretização do negócio.
Além da indefinição no tempo de contrato, Bruno Henrique está se sentindo desprestigiado pelo fato de o Flamengo não ter iniciado as conversas pela renovação de vínculo antes de julho, mês em que o camisa 27 já poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. A expectativa, agora, é que as partes voltem a conversar para definir o futuro do jogador no clube. As informações foram divulgadas incialmente pelo ‘GE’.
Mesmo sem ainda ter uma definição concreta sobre a renovação de contrato, Bruno Henrique segue trabalhando e está à disposição do Flamengo no próximo compromisso da temporada. Neste sábado (30), o Mengo recebe o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão.
A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. O Premiere, em pay-per-view, exibe o confronto.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Parentemente esta diretoria está querendo fechar este ano fatídico com chave de lixo.
Pois estão querendo entregar de mão beijada o unico jogador que jogou alguma coisa nesse final de ano.
Essa diretoria e incompetente ou tem algo de errado