Neymar e Jorge Jesus se desentenderam após empate na Liga dos Campeões da Ásia
Enquanto o Flamengo se afundou de vez na crise após o vice-campeonado da Copa do Brasil, Jorge Jesus segue vivendo um momento delicado no Al Hilal (SAU). Craque do time saudita, Neymar pediu a demissão do treinador português, segundo informações divulgadas pelo jornal Sport.
Ainda segundo o portal, Neymar e Jorge Jesus se desentenderam logo após o empate em 1 a 1 do Al Hilal com o Navbahor Namangan, do Uzbequistão. A partida foi na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, no dia 18 de setembro.
Depois do episódio, dirigentes do Al Hilal se reuniram com o empresário de Jorge Jesus na última terça-feira (19), para alertar sobre a possibilidade de rescindir o contrato com o português. A demissão do Mister pode acontecer caso o desempenho da equipe saudita não melhore.
Vale frisar que Neymar correu risco de ser expulso da partida contra o Navbahor Namangan por conta de reclamações acintosas e, principalmente, por ter empurrado um jogador adversário e o acertado com a bola. Com isso, no vestiário, Jorge Jesus teria repreendido o camisa 10, que não gostou das cobranças e respondeu o técnico de forma ríspida.
No momento, o Al-Hilal é o vice-líder do Campeonato Saudita após sete rodadas, com 17 pontos e nenhuma derrota. O empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e a derrota na final da Copa dos Campeões Árabes, para o Al-Nassr (SAU), são os principais motivos da insatisfação da diretoria e dos torcedores com a equipe comandada por Jorge Jesus.
Esse é o craque do Brasil. Esse ainda quer ser capitão da Seleção e ganhar uma copa do Mundo que nem o Messi fez.
Onde está escrito na matéria que Neymar pediu a demissão do portuga? Eita imprensa marrom de quinta….
Craque do time? Craque no salário pois em dóis jogos que participou não disse o que foi fazer senão ganhar muita grana otários que o contrataram
Não acredito nessas matérias. Todo momento de crise no Mengão, irão comentar da volta do Mister.
“Craque do time saudita, Neymar pediu a demissão do treinador português, segundo informações divulgadas pelo jornal Sport.”.
Aí está escrito, segundo o Jornal Sport.
Jogadorzinho mimado e irresponsável se arrisca a ser expulso de campo por reclamação e agressão aos adversários, leva esporro do treinador no vestiário, fica putinho, revida e agora quer a cabeça do treinador. Chegamos a um ponto sem volta, onde é o poste que mija no cachorro.
Se o Al Hilal demitir Jorge Jesus nesse contexto, o mimadinho vai crescer e ficar insuportável. Se está pensando que a Arábia Saudita é igual ao Brasil, França ou Espanha, está enganado. Nesses lugares ele se sente como na casa da vovó, faz o que quer, manda e desmanda. Na Arábia, se abusar pode acabar com o biláu decepado e dado pros cachorros comerem. E ninguém vai sentir remorso.