Olympiacos (GRE) mantém olhos bem abertos sobre o Flamengo
Sair do Flamengo para ir à Grécia se tornou comum nos últimos anos. Depois de contratar os dois laterais Rodinei e Ramon, o Olympiacos (GRE) busca um novo jogador rubro-negro para a reforçar o elenco. Agora, o nome da vez é o de Bruno Henrique.
Representantes do clube grego entraram em contato com empresários de Bruno Henrique para oferecer proposta pelo ponta esquerda. A ideia inicial é um pré-contrato para o atacante, com vínculo de três anos a partir de janeiro de 2024. No entanto, o atleta espera o Flamengo se posicionar em relação à renovação de contrato. De qualquer forma, o camisa 27 é o terceiro nome buscado pelo Olympiacos no Rubro-Negro.
No final de 2022, o Olympiacos fechou a contratação do lateral direito Rodinei, que não teve contrato renovado pelo Flamengo na época. Já no início desta temporada, o clube grego comprou o lateral esquerdo Ramon, por 1,5 milhão de euros (R$ 8 milhões) — quantia por 70% dos direitos econômicos do atleta. O jovem, inclusive, está emprestado ao Espanyol (ESP).
Rodinei e Ramon são os nomes mais recentes que rumaram para o Olympiacos logo após passagem pelo Flamengo. Em 2020, vale lembrar, o lateral direito Rafinha também saiu do Rubro-Negro para jogar no clube grego. Por outro lado, Bruno Henrique, mesmo buscado pela equipe europeia, tem o desejo de seguir no Mais Querido.
Contrate o atacante Cano do fluminense para o restante da temporada.
Vai . Aproveita .
Como assim vai Andria?
O jogador mais importante do elenco, juntamente com Arrascaeta e Pedro.
Não existe no mercado jogador para repor uma possível saída de Bruno Henrique. Esses Dirigentes retardados precisam aprender a valorizar o que temos de melhor.
O restante do elenco é negociável, mas esses 3 não. Ou vc se contenta com o sofrível Cebolinha (um jogador jovem, mas sem sangue, sem personalidade para vestir uma camisa tão pesada como a nossa)?
Esta bagaceira dessa Diretoria precisa aprender, minimamente, a se comportar com a seriedade que um Clube do tamanho do Flamengo exige. Chega de amadorismo e politicagem. Chega de aturar a arrogância de Braz e cia.