Destaque

Organizada do Flamengo cria ‘disque balada’ para denúncias contra jogadores e dirigentes que estejam em festas

Foco da denúncia é flagrar atletas ou cartolas bebendo


Na campanha do título da Copa do Brasil do ano passado, torcedores do Flamengo cantaram que “acabou o amor” no jogo contra o Atlético-MG, um dos mais emblemáticos da campanha, para anunciar o “inferno” que o time mineiro teria que enfrentar no Maracanã. Porém, a expressão agora está sendo usada pelo sentido negativo. Uma organizada do Fla anunciou que agora é ‘tolerância zero’ contra atletas e dirigentes que forem vistos bebendo. O grupo criou uma espécie de ‘disque balada’ para denúncias.

Acabou o amor com esses caras! Agora vai começar a caçada! Ou ganha jogando bola, ou ganha na base da porrada! Nós viemos, por meio desse, pedir a todos os flamenguistas que amam nosso time a avisar a gente se vier qualquer jogador do Flamengo ou dirigentes em balada ou bebendo em beira de praia, Barra ou Recreio, agora eles vão saber o que é Torcida Jovem do Flamengo. Mandem mensagem no privado, que nós vamos na direção deles, a cobrança vai ser severa. Acabou a paz!”, disse o comunicado do Segundo Pelotão da Torcida Jovem, publicado em rede social.

A ideia surgiu após mais uma decepção do Flamengo na temporada. No domingo (17), o Rubro-Negro perdeu, em casa, para o São Paulo, por 1 a 0, na ida da final da Copa do Brasil. O Mais Querido tentará a virada no dia 24 de setembro, no Morumbi, para ficar com o pentacampeonato.

Antes, no entanto, o Flamengo tem compromisso pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20), o time de Jorge Sampaoli encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A bola rola às 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti.

Pedro Paulo Catonho

Ver comentários

  • Show, além disso Vamos deixar de comparecer no Estádio e cancelar o sócio torcedor urgente.

  • Conte conosco, fiscalização e sem torcedor no estádio e principalmente cancelar o sócio torcedor, quem n valoriza sua torcida q banca td deve ser tratado assim, quem n aguentar saia

  • E vcs acham que cancelar o sócio torcedor ou boicotar os jogos quem vai sair prejudicado? Vai ser o clube, os jogadores vão receber o salario do mesmo jeito. Esse tipo de atitude só vai prejudicar o clube e não os jogadores. Eu não penso assim. Sobre a fiscalização em cima dos jogadores eu apoio até a final ou um momento para melhorar, mas tbm não concordo. Jogador agora não pode ter vida social? Imaginem vcs, sendo proibidos de fazer qualquer lazer. jogador vai ter que jogar o ano inteiro e só poder curtir em férias?? Vcs estão de sacanagem.

Notícias recentes

“Não dá para entender”: jornalista questiona Tite por esboçar time do Flamengo sem Léo Ortiz para jogo contra o Peñarol

Erick Pulgar deve começar como titular na função de volante em time do Flamengo contra…

18/09/2024

CBF define valor milionário que pagará ao Flamengo após lesão de Pedro

Por conta da lesão, Flamengo receberá da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o valor correspondente…

18/09/2024

Ex-treinador do Flamengo se revolta e manda recado a Tite após Gabigol ser 4ª opção no ataque

Joel Santana criticou a escolha de Tite em dar mais minutagem a Carlinhos do que…

18/09/2024

Zagueiro pede Gabigol “para sempre” no Flamengo e manda recado: “A gente só dá valor quando perde o jogador”

Léo Duarte, que jogou com Gabigol em 2019, opinou sobre o momento do atacante do…

18/09/2024

Everton Cebolinha surpreende em tratamento de lesão e pode ter retorno antecipado

Everton Cebolinha teve ruptura do tendão de Aquiles em agosto Depois de sofrer uma ruptura…

18/09/2024

AGORA | Gabigol está fora do jogo do Flamengo contra o Peñarol, mesmo sem lesão

Gabigol desfalca o Flamengo em jogo da Libertadores O Flamengo não terá Gabigol no jogo…

18/09/2024