Dyogo Alves foi um dos heróis da conquista do Flamengo no Brasileirão Sub-20
O Flamengo conquistou o bicampeonato do Brasileirão Sub-20 nessa quinta-feira (07), em Volta Redonda, com vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. Um dos heróis do jogo, o goleiro Dyogo Alves celebrou o troféu e falou da importância de ser decisivo.
— A importância é a gente (…) no Flamengo a gente trabalha muito para ser um goleiro decisivo. Mas para jogar no Mengão tem que ser decisivo, e graças a Deus eu fui. Com muito trabalho e dedicação conseguimos o título brasileiro -, disse Dyogo, em entrevista ao Coluna do Fla.
Dyogo Alves ganhou chance de ouro no jogo decisivo no Brasileirão Sub-20. Isso porque, após passar o campeonato na reserva, a oportunidade de ‘mostrar serviço’ apareceu quando o titular da meta rubro negra, Kauã Santos, foi negociado com Eintracht Frankfurt (ALE).
Diante o Palmeiras, além de não levar gol no tempo regulamentar, o garoto do Ninho efetuou uma defesa com o pé direito nas cobranças de pênaltis. Com futuro promissor na Gávea, Francisco Dyogo Bento Alves assinou contrato profissional com o Flamengo em 2020, com validade até o fim de 2024.