Tite desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira (26)
Próximo de um desfecho com o Flamengo, o técnico Tite desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (26) para negociar os últimos detalhes com o clube rubro-negro. Faltando pequenos ajustes para o acordo, o treinador vai receber um salário milionário no Mengo.
De acordo com informações publicadas pelo radialista Luiz Penido, da Rádio ‘Tupi’, Tite receberá cerca de R$ 1,5 milhão por mês no Flamengo. O treinador pode assinar contrato com o Mengo a qualquer momento, já que a negociação entre o experiente técnico e o clube rubro-negro está avançada.
Tite desembarcou na noite desta terça-feira (26) no Rio de Janeiro. O treinador tem imóvel na Barra da Tijuca desde a época em que treinava a Seleção Brasileira. Na chegada ao aeroporto, o técnico se recusou a comentar sobre um possível acerto com o Flamengo, demonstrando respeito a Jorge Sampaoli, atual comandante do Mengo.
Enquanto o Flamengo decide o futuro do comando técnico, os jogadores se concentram para o próximo compromisso. O Mengo encara o Bahia no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quanto mais a torcida rejeita esta diretoria de merda faz justamente o contrário do que queremos, estão cagando para agente, para a nossa opinião, com este salário colocaria mais 500 e pagaria Galhardo, mais um ano sem ganhar nada, pior é o risco de uma não libertadores e ver que o time daqui a pouco vai começar a dever, sem títulos os patrocinadores somem, a pior diretoria de todos os tempos, é o tal conselho não faz nada
A pior diretoria de todos os tempos? Ta de sacanagem!! Deve ser mais um que nasceu em 2013 ou 2019. Não se lembra da Patrícia Amorim, do Kleber Leite. Onde deixaram o time endividado, e não ganhavam nada. O Marcio Braga que foi um Presidente muito vencedor tbm teve sua culpa no endividamento do clube.
Olha só, temos até o empresário do Gallardo aqui. Sabe nem quanto Gallardo pede e vem falar abobrinha. Ele pediu 4 milhões da última vez.
Pra que gastar isso tudo? Por 500 mil eu aceito de boa treinar o time.
Embora não goste desta diretoria, concordo com o Renan. Porém, devemos nos lembrar que estes antigos cartolas (pois me recuso a chamá-los de dirigentes) pegaram um clube em um patamar muito inferior ao que se encontra atualmente e por isto, acredito até mesmo na possibilidade deles entregarem resultados tão bons ou melhores que a gestão do Landim, caso tivessem pego o Flamengo após a gestão do Bandeira. Já esse último, se tivesse um terceiro mandato, a história do clube e as suas conquistas teriam sido outras!
Tavares, cobro apenas 25 mil de salário e 25 anos de contrato… KKK
Mais um tiro no pé dado por essa diretoria, que sabe muito bem gastar o dinheiro que o Bandeira deixou. O pior ano da história do fla, se levarmos em consideração a quantidade de dinheiro gasto na equipe. BEM FEITO! O tite está longe dos jogadores que atuam no Brasil, passou por duas copas e não conseguiu fazer a seleção jogar, será que conseguirá fazer o fla jogar? Com esse elenco cansado, com um monte de jogadores encostados?
E o período de contrato, como são bonzinhos (e o dinheiro não é deles) deve ser de três a quatro anos, se ficar só um ano a torcida banca a sua saída.