Vice-presidente de futebol do Flamengo e vereador no Rio de Janeiro, Marcos Braz se envolveu em briga com torcedor na última terça-feira (19), em Shopping da capital carioca. Após o ocorrido, o Partida Liberal (PL), ao qual o dirigente é filiado, diz acreditar que, pelos fatos apresentados, Braz foi “provocado”.
De acordo com notícia do ‘O Globo’, o PL vai aguardar a apuração policial. No momento, a cúpula do partido não irá propor nenhuma medida contra o vice-presidente de futebol do Flamengo. Altineu Côrtes, presidente do Partida Liberal, considera que o vereador acabou reagindo mal às provocações dos torcedores no shopping.
Durante a entrevista coletiva, nessa quinta-feira (21), Marcos Braz afirmou ser vítima da situação, e que só se envolveu na briga com o torcedor, pois foi ameaçado de morte, e a filha também. “Eu sou vítima. Eu não tenho vergonha de ser vítima. Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo! Eu sempre sou xingado”, disse o vice-presidente do clube carioca.
A versão de Leandro Campos, envolvido na briga com Marcos Braz, será ouvida em entrevista nesta sexta-feira (22). A advogada do torcedor, inclusive, afirma que o rubro-negro foi agredido, e negou qualquer tipo de ameaça ao dirigente.
Apoio: KTO.com NOVA PROPOSTA PARA GABIGOL RENOVAR COM O FLAMENGO? | RECUPERAÇÃO DE PEDRO |…
Maior ídolo do Flamengo, Zico prestou homenagem ao Mais Querido nesta sexta-feira (15) O dia…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Ver comentários
Isso é a cara desse partido... LIBERAL! Tá tudo liberado! Mordida na virilha é a moda do momento!!
Nem vou perder tempo de ler esta matéria. Só pelo título leva a crer que na Câmara vai rolar uma pizza.
Aguardaremos as urnas em 2014.
Olha o partido PL kkkk
Partido LESO!!!!
Tanto faz... a carreria politica dele acabou com esse episódio.
Acredito no Marcos Brás, embora não tenha a menor simpatia e confiança neste sujeito (que está afundando o meu Flamengo). Uma pessoa acompanhada de seus familiares (no caso, a filha) dificilmente se envolve em uma confusão a não ser que seja por um motivo muito sério. Além do mais, políticos geralmente possuem sangue de barata e não vai ser qualquer tipo de provocação que vai tirá-los do sério. Mesmo assim, torço para que este episódio tenha um final feliz e que o Flamengo se livre de uma vez por todas desse dirigente!!!