Precisando de ao menos 2 gols para ser campeão, Flamengo completa 3 jogos sem marcar

Após passar zerado contra Athletico-PR e São Paulo, Flamengo passa em branco por Goiânia


O Flamengo não saiu do 0 a 0 com o Goiás na noite desta quarta-feira (20), no Estádio da Serrinha. Com o empate, o time de Jorge Sampaoli chega à marca de três jogos consecutivos sem balançar as redes do adversário. Jejum se firma às vésperas da grande final de Copa do Brasil.

Depois de perder de 3 a 0 para o Athletico-PR e de 1 a 0 para o São Paulo, o Flamengo foi a Goiânia e não saiu derrotado, mas, em contrapartida, passou em branco pelo terceiro jogo seguido. A marca é a pior do Rubro-Negro nos últimos sete anos, já que a última que o Fla passou três partidas em branco foi em 2016, quando esteve zerado em quatro embates na sequência.

Jorge Sampaoli tem três dias de treinos para preparar o elenco e melhorar o ataque para a final da Copa do Brasil. O time tem quinta (21), sexta (22) e sábado (23) para afiar a pontaria de olho no jogo decisivo no Morumbi, onde o Rubro-Negro precisa ir às redes para seguir com esperança de título.

Com a derrota de 1 a 0 na ida, o Flamengo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis e por dois tentos a mais para ser campeão direto da Copa do Brasil. A bola rola às 16h (horário de Brasília) deste domingo (24), no Morumbi. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo, via YouTube.