Rafinha revela não ter mágoa do Flamengo: “Saí porque eu quis”

Compartilhe com os amigos

Rafinha fez parte da campanha vitoriosa do Flamengo em 2019


Flamengo e São Paulo duelaram pelas finais da Copa do Brasil e, com um agregado de 2 a 1 no placar, a equipe paulista acabou levando a melhor sobre o Mengo e ficou com o título do torneio. O elenco do time do Morumbi contava com alguns ex-Fla, dentre eles, Rafinha. Após o apito final, o lateral direito revelou não ter mágoa do Rubro-Negro.

— Já falei diversas vezes que eu amo o Flamengo. Sempre amei o Flamengo. O Flamengo está no meu coração. Fui muito feliz no clube, ganhei tudo lá. Não tem sentimento de mágoa. Eu saí do Flamengo porque eu quis. Hoje estou no São Paulo, e já fiz história também por aqui. Sou vitorioso. Entrei para a história de mais um clube -, declarou Rafinha, em entrevista ainda no gramado do Morumbi.

Antes de ser campeão pelo São Paulo, Rafinha escreveu história com o camisa do Flamengo. Chegando ao clube em 2019, o lateral fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do Mengo. Porém, em 2020, o atleta deixou o Rubro-Negro para atuar pelo Olympiacos (GRE).

No retorno ao Brasil, Rafinha defendeu o Grêmio antes de se transferir para o São Paulo. Quis o destino que o atleta fosse campeão da Copa do Brasil 2023 em cima do Flamengo. Sob o comando de Dorival Júnior, o lateral, juntamente com o restante do elenco paulista entraram para a história do time do Morumbi com o título inédito do torneio.

Com mais um vexame na temporada, o Flamengo precisa ‘virar a chave’ e focar nos últimos jogos que terá pela frente. O primeiro deles acontece no próximo sábado (30) contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um velho querendo cavar vaga no SPA Flamengo comandado pelo Morsa.

Comentários não são permitidos.