Renato Gaúcho volta a comparar preço dos elencos de Flamengo e Grêmio: “É outro patamar”

Compartilhe com os amigos

Flamengo eliminou o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil


O Flamengo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, uma posição a menos que o Grêmio, comandado por Renato Gaúcho. O treinador do time de Porto Alegre, inclusive, voltou a comparar o valor da folha de pagamento do Rubro-Negro com a dos atletas da equipe tricolor.

— Lógico que eu quero ganhar, o torcedor quer ganhar, mas tem que olhar para o outro lado. O Flamengo também quer ganhar e é um clube que contrata, a folha de pagamento é quatro vezes maior que a nossa. É alta para na hora do vamos ver, ganharem. Tanto que estão na final (da Copa do Brasil). Na hora do vamos ver tem que colocar na balança o que foi gasto e o que pode ser cobrado —, disse Renato, que continuou:

— A gente também quer ganhar, mas do outro lado pegamos um clube que tem. O Grêmio não tem. Tem que viver a realidade. O Grêmio trouxe o Suárez e quem paga são os patrocinadores. Flamengo não precisa disso. Muito pelo contrário. Buscam jogadores do jeito que querem, como se fosse comprar um quilo de arroz. É outro patamar né. Aí na hora do vamos ver, vai medir forças —, finalizou, em entrevista ao ‘GE’.

Vale ressaltar que, recentemente, o Flamengo eliminou o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil 2023. Na ocasião, o Mais Querido venceu a partida de ida, em Porto Alegre, por 2 a 0. Já no jogo de volta, que aconteceu no Maracanã, o Rubro-Negro aplicou 1 a 0 e concretizou a classificação para a final do torneio nacional de mata-mata.

Apesar de finalista na Copa do Brasil, o Flamengo foca, agora, no próximo compromisso da temporada. O Mais Querido enfrenta o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato ama o Flamengo, desde sempre. Os torcedores que não gostam dele.

  • Pelo amor de Deus, esse cara só fala disso, tá maluco!

Comentários não são permitidos.