Jorge Sampaoli tem sido alvo de críticas de boa parte da torcida do Flamengo
No Flamengo desde abril, o técnico Jorge Sampaoli ainda não conseguiu fazer o time rubro-negro manter uma sequência de boas atuações. Diante disso, o argentino é um dos ‘alvos’ das críticas de boa parte dos torcedores. O resultado do jogo contra o Botafogo neste sábado (02), inclusive, pode definir o futuro do comandante no Rubro-Negro.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Sampaoli corre risco à frente do Flamengo. Isso porque, caso o Mengo sofra uma derrota vexatória para o Botafogo, no clássico deste sábado (02), existe a possibilidade real do argentino ser demitido.
Na ‘corda bamba’ no Flamengo, Sampaoli conta com o apoio de Rodolfo Landim, presidente do clube. Vale destacar que desde o início das negociações com o treinador, o mandatário rubro-negro é um dos entusiastas pela vinda do argentino. Mesmo diante das críticas, o executivo continua bancando Jorge no cargo.
Sampaoli teve uma semana livre para treinar e ajustar a equipe do Flamengo. Durante a semana, o argentino comandou cinco atividades e, com isso, a expectativa é de que o treinador tenha encontrado uma formação ideal para a equipe.
Botafogo x Flamengo acontece neste sábado (02), pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico será disputado às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. No momento, o rival é o líder do torneio, com 51 pontos. Já o Mengo é o quarto colocado, somando 36. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem o jogo.
Xiii, já sabemos que vamos perder e corre o risco de ser de goleada!
Essa matéria é a maior mentira pois este Jorge idiota Sampaoli já deveria ter sido mandado embora após desclassificação da libertadores e não foi por causa do empresário Landim pois presidente esse cara não é.
Felipe Luis deveria ser promovido a técnico.
Flamengo está vendido.