Em fase de transição, Cauly e Léo Citadini ainda são incógnitas no Bahia para jogo contra o Flamengo
O Flamengo encara o Bahia neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro tem os principais jogadores à disposição para o confronto, o técnico Rogério Ceni ainda tem dúvidas para escalar o time baiano visando o duelo com o Fla, no Maracanã.
Durante toda a semana, o Bahia realiza atividades com foco total no jogo contra o Flamengo. Porém, dois jogadores ainda são dúvidas para o confronto: Cauly e Léo Citadini. Em fase de transição, os atletas participaram apenas do aquecimento com o restante do elenco e depois fizeram um trabalho à parte no CT do time baiano nesta quinta-feira (28). A informação foi divulgada pelo ‘GE’.
Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia vai em busca da vitória para sair da zona de rebaixamento. No momento, a equipe baiana é a 17ª colocada na tabela do Brasileirão, com 25 pontos, um a menos que o Goiás, o primeiro fora do Z-4.
Já o Flamengo foca as atenções no Brasileirão em busca de garantir acesso para a Libertadores da América 2024. Até aqui, o Rubro-Negro é apenas o sétimo lugar, com 40 pontos. Diante disso, o Mengo precisa encarar os próximos 14 jogos do campeonato nacional como ‘finais’ para estar nas colocações que asseguram vaga a competição continental.
A primeira ‘final’ do Flamengo no Brasileirão acontece neste sábado (30), diante do Bahia. O duelo da 25ª rodada será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.