Notícias

Rogério Ceni tem dúvidas para montar time do Bahia para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Em fase de transição, Cauly e Léo Citadini ainda são incógnitas no Bahia para jogo contra o Flamengo


O Flamengo encara o Bahia neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro tem os principais jogadores à disposição para o confronto, o técnico Rogério Ceni ainda tem dúvidas para escalar o time baiano visando o duelo com o Fla, no Maracanã.

Durante toda a semana, o Bahia realiza atividades com foco total no jogo contra o Flamengo. Porém, dois jogadores ainda são dúvidas para o confronto: Cauly e Léo Citadini. Em fase de transição, os atletas participaram apenas do aquecimento com o restante do elenco e depois fizeram um trabalho à parte no CT do time baiano nesta quinta-feira (28). A informação foi divulgada pelo ‘GE’.

Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia vai em busca da vitória para sair da zona de rebaixamento. No momento, a equipe baiana é a 17ª colocada na tabela do Brasileirão, com 25 pontos, um a menos que o Goiás, o primeiro fora do Z-4.

Já o Flamengo foca as atenções no Brasileirão em busca de garantir acesso para a Libertadores da América 2024. Até aqui, o Rubro-Negro é apenas o sétimo lugar, com 40 pontos. Diante disso, o Mengo precisa encarar os próximos 14 jogos do campeonato nacional como ‘finais’ para estar nas colocações que asseguram vaga a competição continental.

A primeira ‘final’ do Flamengo no Brasileirão acontece neste sábado (30), diante do Bahia. O duelo da 25ª rodada será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026