Matheus Cunha está com a Seleção Olímpica e, portanto, não está presente nos treinos do Flamengo em meio à Data-FIFA. Desse modo, Agustín Rossi tem ganhado espaço e virou um dos destaques das atividades comandadas por Jorge Sampaoli.
Na quarta-feira (06) e nesta quinta (07), o elenco do Flamengo participou de um coletivo em campo reduzido, tendo Rossi entre os destaques no treinamento. O argentino pegou bolas ‘improváveis’ e ganhou bons olhares de Jorge Sampaoli, que avalia utilizar o arqueiro diante do Athletico-PR, no dia 13 de setembro.
O jovem Matheus Cunha estará à disposição do Brasil até o dia 11 de setembro, e o Flamengo volta a campo em 13 do mesmo mês. Desse modo, o garoto do Ninho não participará de nem uma atividade com o elenco rubro-negro antes do confronto com o Athletico-PR, dando espaço para Rossi estrear com o Manto Sagrado.
Sampaoli, no entanto, irá definir a escalação horas antes do confronto com o Athletico-PR. A partida será realizada no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ver comentários
Como dizia o tal Valdir Pereira (Didi), "treino é treino, jogo é jogo"... KKK