SAIU! Sem Gabigol, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Bahia acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30)


O Flamengo faz o primeiro jogo após a demissão de Jorge Sampaoli neste sábado (30), contra o Bahia, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O técnico interino Mário Jorge definiu os 11 titulares, destaque para a ausência de Gabigol, que inicia no banco de reservas.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Santos, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz, Pablo, Filipe Luís, Igor Jesus, Victor Hugo, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Gabigol.

Para o jogo deste sábado (30), o Flamengo não terá Varela, Allan e Arrascaeta. O lateral está em fase final de recuperação de lesão ligamentar no joelho direito. Já o volante sofreu ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo e deve voltar aos gramados na reta final da temporada. O meia uruguaio vive situação diferente.

Arrascaeta ‘se sacrificou’ para jogar a última partida, contra o São Paulo, na final da Copa do Brasil. Por isso, o Flamengo resolveu poupar o jogador contra o Bahia, para que não sofra nova lesão. Na tarde deste sábado (30), o clube divulgou nota informando que o camisa 14 “segue planejamento de retorno gradual” e que “cumprirá o planejamento da última etapa do tratamento”.

JOGO DECISIVO

Atualmente em sétimo, o Flamengo precisa da vitória para não se afastar do G4. Apesar da colocação ‘longe’ do grupo dos quatro primeiros, o Mengo está apenas quatro pontos atrás do segundo colocado, Palmeiras. O Rubro-Negro tem 40, contra 44 dos paulistas. Ou seja, uma vitória, dependendo da sequência da rodada, pode colocar o Fla na zona de classificação na Libertadores.

Já o Bahia vive situação delicada. O time de Rogério Ceni ocupa a 17a posição, dentro da zona de rebaixamento, com 25 pontos. Os visitantes precisam da vitória para ultrapassar, momentaneamente, Vasco e Goiás, que aparecem com 26.

TRANSMISSÃO

Flamengo x Bahia terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o jogo será exibido no Premiere, via pay per view, com ‘voz’ de Gustavo Villani.

Compartilhe com os amigos

Veja também