Sampaoli abandona gramado do Morumbi e não recebe medalha de vice da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo perdeu mais um título na temporada


A Nação Rubro-Negra teve mais uma decepção na temporada. No Morumbi, o Flamengo ficou no 1 a 1 com o São Paulo e, não conseguindo reverter o resultado, ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Após o apito final, Jorge Sampaoli abandonou o gramado do Morumbi e acabou não recebendo a medalha de segundo colocado do mata-mata nacional.

Fui para o vestiário depois do jogo e quando eu quis voltar não dava mais porque estava fechado”, declarou Sampaoli, em entrevista coletiva pós-jogo. A cena do treinador deixando o gramado do Morumbi chamou atenção de boa parte dos torcedores. Enquanto os jogadores se ‘consolavam’, o argentino sequer chegou próximo do plantel.

Sem conseguir conquistar o título da Copa do Brasil, a pressão para cima de Sampaoli irá aumentar ainda mais. Além de não conseguir encaixar uma ‘formação ideal’ no time rubro-negro, o argentino é apontado por parte dos rubro-negros como um dos pivôs pela má fase do clube na temporada. A expectativa é de que a diretoria e o comandando conversem ao longo da semana para definir o futuro.

Sob o comando de Sampaoli, o Flamengo não tem muito para se lamentar. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mengo vai em busca de garantir vaga para a Libertadores da América 2024. O próximo jogo acontece no sábado (30), contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no YouTube. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele está super certo. Deixa a medalha para o vereador e o presidente. Eles merecem esse louros da vitória.

Comentários não são permitidos.