O Flamengo ficou no empate sem gols contra o Goiás nesta quarta-feira (20), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Sem apresentar um futebol criativo e de qualidade, o técnico Jorge Sampaoli cobrou dos jogadores após a partida.
— Falta muito mais valentia para poder atacar, muita mais decisão. Teve o controle, teve 90 minutos de possibilidade, segundo tempo com muito mais controle e mais chances, mas faltou a convicção de resolver o jogo -, disse o técnico Jorge Sampaoli.
Durante o primeiro tempo diante do Goiás, o Flamengo finalizou apenas uma vez, quando Pedro recebeu dentro da área pelo lado esquerdo e chutou para longe. Na etapa final, o Mengo manteve a posse de bola, mas não chegou a assustar o goleiro Tadeu. No geral, a equipe rubro-negra acertou a meta adversária apenas em duas oportunidades.
O Flamengo agora foca no São Paulo no próximo domingo (24) na final da Copa do Brasil. O Mengo perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Calleri no fim do primeiro tempo. Para conquistar o título no tempo normal, o Mengo vai precisar vencer por dois gols de diferença. Caso seja por apenas um gol, a decisão será definida nos pênaltis. A bola rola às 16h (horário de Brasília)
Ver comentários
Meu Deus, como o Flamengo conseguiu se transformar num time tão medíocre !!!
Falta valentia não.falta um técnico.falta padrão de jogo,jogadas ensaiadas,um time definido e alguém que saiba mudar o jogo quando não está funcionando .ficar andando igual louco na beira do campo não ajuda não . Vá se catar sampaolouco
Falta organizacao, falta condicionamento fisico, falta movimentos. O time do Flamengo hoje é estatico. Cada um na sua posicao bonitinho, esperando o proximo erro tecnico do coleguinha.
Falar é fácil. Vai pra entrevista só cuspir abobrinhas e dar desculpas esfarrapadas. Se falta valentia de um lado. Falta coerência de outro. Esse aluado treina um time e escala outro. Esse aluado muda a escalação todo jogo. Esse aluado exige uma contratação e a deixa no banco. Esse aluado escala os jogadores fora de suas posições. Mas o pior de tudo é a Diretoria ver tudo isso acontecer e cruzar os braços. O resultado está aí. O maior investimento das Américas e os piores resultados em campo.
Desde o começo já se sabia que esse Sempiolho não daria certo tanto em tática quanto a relacionamento. É apenas a propagação de um problema que diretoria arrumou quando dispensou Dorival. Esse sujeito é o mais fraco em décadas, não chega aos pés nem de Dome e VP que não são maus treinadores mas precisariam de pelo menos 1 ano de trabalho pra dar frutos assim como Luis Castro no Botafogo. Fica a dúvida se tudo isso é só incompetencia dele ou tem o corpo mole do elenco ajudando a derrubá-lo.