Partida será realizada neste domingo (24), no Morumbi
Jorge Sampaoli comanda o último treino intenso do Flamengo antes da final de domingo (24) na manhã deste sábado (23). O argentino usará a atividade no Ninho do Urubu para definir o time titular que vai a campo para enfrentar o São Paulo, no último jogo da decisão de Copa do Brasil.
O treino do Flamengo no Ninho do Urubu começa às 10h (horário de Brasília), com todos os jogadores disponíveis no campo. Antes, vale destacar, Jorge Sampaoli mostrará vídeos dentro do CT aos atletas para mostrar os pontos fortes e fracos do São Paulo, adversário do clube na grande final da Copa do Brasil.
É importante ressaltar que Arrascaeta e Luiz Araújo se recuperaram das lesões musculares e estarão à disposição do técnico Jorge Sampaoli diante do São Paulo, no domingo (24). O treinador, por este motivo, vive a expectativa de conseguir reverter o placar na final da Copa do Brasil e conquistar o título do mata-mata.
Na partida de ida da eliminatória, o Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã. Desse modo, o Mais Querido necessita vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título. Caso triunfe por apenas um tento, a eliminatória será decidida nas penalidades.
A final entre Flamengo e São Paulo será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela volta da decisão da Copa do Brasil. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Muito provavelmente que PT (Peru Tonto) não escalará Rodrigo Caio e Rossi.
Ao que tudo indica, o Entregador de Coletes virá com DL e com um monte de volante, para chamar o SP para nos atacar.
Se tivesse um mínimo de conhecimento, viria com Rossi, mas não dá para esperar nada do “Inventor de Escalação”, até porque, ele parece ter como meta principal, completar 100 escalações diferentes até o final do ano.
Novamente, não irei perder meu tempo assistindo ele dando voltas na área que deveria ser dos “técnicos”.
O que os jogadores deveriam fazer é o seguinte….se reunirem no campo e usar a tática do Jorge Jesus e esquecer qualquer instrução alucinada vinda do Entregador de Coletes.