Após derrota no agregado por 2 a 1 para o São Paulo, o Flamengo chegou à marca de quarto vices na temporada. Logo depois do confronto com o time paulista, Jorge Sampaoli foi questionado sobre a permanência no Mais Querido e transferiu a responsabilidade para Rodolfo Landim, presidente do clube.
— Isso é com presidente. Cheguei num clube em crise, de ter perdido 4 finais. Em situação complicada na Copa do Brasil porque tinha perdido para o Maringá. Nesses 5 meses me dediquei 24 horas por dia a trocar essa realidade. No futebol, a responsabilidade cai em cima do treinador. Tenho que seguir lutando. Comigo o time não atuou. Teve picos -, destacou Jorge Sampaoli.
Em meio à pressão da torcida do Flamengo, Jorge Sampaoli será demitido pela diretoria rubro-negra. No entanto, os dirigentes do Mais Querido ainda não definiram o momento que irá anunciar o deslocamento do comandante argentino, que tem pouco mais de três meses à frente da equipe.
Apesar do revés na Copa do Brasil, o Flamengo terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O próximo duelo será no sábado (30), contra o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Se tivesse vergonha na cara, pediria para sair, mas não tem, né. Vai aguardar a multa cair na conta.
PARABÉNS AOS TRÊS PATETAS, LANDIM, BRAZ E SPINDEL, POR MAIS ESSE ANO, CONTINUEM ASSIM !!!
Só esperando a multa. 2024 já está em risco.
Sentado no contrato, graças ao planejamento do futebol do Flamengo. Sabendo que essa praga não estava dando certo em lugar algum, ofereceram um contrato longo e milionário, só para satisfazer o ego do Landim. Agora receberam o "troco" do Dorival, que mereceu o título só para mostrar que a prepotência desta diretoria está custando muito caro ao clube e ninguém faz nada. Só nessa final, foram R$ 50.000.000,00 de prejuízo na conta do Braz e do Landim. Mais um dez milhões com a demissão desse distribuidor de coletes. Valores absurdos, maiores que o valor dos elencos de muitos times da série A, mas que nas mãos de esbanjadores, vão tudo pro ralo.