Sampaoli esboça time titular do Flamengo com 3 atacantes para jogo contra o Athletico-PR; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela 23ª rodada do Brasileirão


Depois de dez dias sem jogos devido a Data FIFA, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), quando enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli esboçou o time titular do Fla com três atacantes.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.

Para a partida diante do Athletico-PR, o técnico Jorge Sampaoli tem sete desfalques confirmados. Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito) e Filipe Luís (coxa direita). Ayrton Lucas e Bruno Henrique (suspensos). Pulgar (convocado) são as ausências do Flamengo.

Por outro lado, o Flamengo agiu rápido para ter Matheus Cunha à disposição. O goleiro, que estava a serviço da Seleção Brasileira Pré-Olímpica, se apresentou e foi liberado pelo Departamento Médico do Mais Querido para ser relacionado e atuar na partida contra o Athletico-PR.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, assim como o Premiere, no pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz, se eu não vejo a hora desse careca sumir do flamengo, imagina os jogadores!

  • Esse Sampaolli não vai mesmo escalar o Rossi no gol pra colocar esse aprendiz do Matheus Cunha
    Toda hora ele inventa uma escalação

  • Este fdp do sampaoli não vai colocar Rossi pra colocar este Mateus Cunha, pelo amor de Deus, já está na hora de dar oportunidade ao cara

  • FORA RATO ramister sampaoli. No Rio de Janeiro NÃO tem flamenguista

Comentários não são permitidos.