Depois de dez dias sem jogos devido a Data FIFA, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), quando enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli esboçou o time titular do Fla com três atacantes.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Para a partida diante do Athletico-PR, o técnico Jorge Sampaoli tem sete desfalques confirmados. Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito) e Filipe Luís (coxa direita). Ayrton Lucas e Bruno Henrique (suspensos). Pulgar (convocado) são as ausências do Flamengo.
Por outro lado, o Flamengo agiu rápido para ter Matheus Cunha à disposição. O goleiro, que estava a serviço da Seleção Brasileira Pré-Olímpica, se apresentou e foi liberado pelo Departamento Médico do Mais Querido para ser relacionado e atuar na partida contra o Athletico-PR.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, assim como o Premiere, no pay-per-view.
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Ver comentários
FORA RATO ramister sampaoli. No Rio de Janeiro NÃO tem flamenguista
Este fdp do sampaoli não vai colocar Rossi pra colocar este Mateus Cunha, pelo amor de Deus, já está na hora de dar oportunidade ao cara
Esse Sampaolli não vai mesmo escalar o Rossi no gol pra colocar esse aprendiz do Matheus Cunha
Toda hora ele inventa uma escalação
Rapaz, se eu não vejo a hora desse careca sumir do flamengo, imagina os jogadores!