Jorge Sampaoli lamentou a postura da torcida do Flamengo no Espírito Santo
O Flamengo passou por mais um vexame na temporada. Na quarta-feira (13), o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0, contra o Athletico-PR, em Cariacica, no Espírito Santo. Desde a chegada da delegação à cidade, na terça (12), os jogadores e diretoria foram alvos de protestos de torcedores. Dentro do Estádio Kleber Andrade não foi diferente, e Jorge Sampaoli reclamou da postura dos presentes nas arquibancadas.
— (As vaias atrapalham?) sim, sim, afeta, sem dúvida. A chegada… a chegada não foi uma boa chegada (do time ao Espírito Santo), depois de ter feito um grande jogo contra o Botafogo, ganhando do líder na sua casa. Foi algo estranho para mim (recepção no hotel). Com uma tendência à crítica que lamentavelmente afeta — disparou Jorge Sampaoli.
— Afetou hoje (quarta) jogadores, que têm muita ‘pressa’, e os adversários se aproveitam dessa imprecisão. Normal, mas temos que saber que isso vai acontecer. Inclusive, pode acontecer domingo (17) na final. Mas temos que ter a capacidade e a valentia de enfrentar uma situação que nos dá a possibilidade de ganhar um título — acrescentou o treinador, em coletiva de imprensa.
Na terça-feira (12), na chegada ao hotel onde o Flamengo ficou hospedado, grupos de torcedores foram ao local e xingaram praticamente todas as pessoas que saíam do ônibus da delegação. Destaque para uma faixa estendida, escrito “Fora, Gabriel mimado”. No dia seguinte, no jogo, foram vaias, grito de “time sem vergonha”, mais ofensas a Gabigol e críticas para diretoria e Sampaoli. Até “olé”, ironicamente, a cada toque na bola do Athletico, ocorreu no estádio.
O treinador do Flamengo espera cenário diferente no domingo (17), contra o São Paulo, pela ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. Com o estádio cheio, o Mengo buscará abrir vantagem na decisão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, Globo (canal aberto), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay per view) mostram o duelo.
Estranho foi terem te contratado e não esperado o JJ, estranho e te manter mesmo diante de tanta loucura e imbecilidade, o que não é estranho é a diretoria do Flamengo querer que o time não ganhe nada para eles venderem jogadores novos,comprarem um monte de pereba para claro ganhar dinheiro com rachadinha com empresários, afinal mesmo com tanta merda estão arrecadando mais de um bi por ano então vamos rasgar dinheiro, pagar altos salários para um monte de fim de carreira, vamos aumentar salários a jogadores afinal a porcentagem tem que ser alta…
ESSE CARECA SAFADO E FROUXO FAZ MERDA ATRÁS DE MERDA E A CULPA E DA TORCIDA….
VFS SAPÓLIO VAZA DO MENGÃO SEU TÉCNICO LIXO E LEVA A IMUNDÍCIE DO DAVID LUIZ
A vergonha na cara acabou faz tempo… tanto desse Jorge Gambiarroli, quanto do Rei Landim… sem falar dos imprestáveis que lotam o departamento de futebol do Flamengo, Braz, Spindel, Juan, Soldado, entre outros que, somados a um time inteiro de jogadores escorados nos contratos e que não entregam nada dentro de campo. Flamengo o time que de potência virou chacota… meus parabéns, a incompetência venceu!!!!