Postura de Sampaoli no intervalo e ao fim do jogo chamaram a atenção
O clima para Jorge Sampaoli está cada vez pior no Flamengo. Após a derrota deste domingo (17), por 1 a 0, para o São Paulo, pela ida da final da Copa do Brasil, o argentino mostrou que a pressão está afetando o emocional. O treinador chutou uma grade no Maracanã depois do apito final do árbitro Anderson Daronco.
VEJA VÍDEO:
Sampaoli chuta e derruba grade de separação no caminho ao vestiário após derrota para o São Paulo.
? TV Globo | #colunadofla pic.twitter.com/1upY1GQ8k8
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 17, 2023
Assim que a partida acabou, Jorge Sampaoli rumou aos vestiários. No corredor de acesso, o treinador deu um chute em uma grade de separação e derrubou o material. Essa não foi a única postura ‘incomum’ do técnico durante a tarde no Maracanã. Ainda no intervalo, o argentino deu outro ‘ataque de fúria’.
Pouco antes do fim do primeiro tempo, Jorge Sampaoli abandonou o time e deixou o gramado do Maracanã. A equipe atuou por aproximadamente dois minutos sem o comandante em campo. A postura foi alvo de críticas de torcedores no Templo Sagrado e nas redes sociais.
Dentro de campo, o Flamengo perdeu por 1 a 0, gol de Calleri, aos 45 minutos do primeiro tempo. No segundo, o Rubro-Negro não conseguiu sair da forte marcação do São Paulo, de Dorival Júnior, e também não teve criatividade para furar a defesa adversária.
Agora, o Flamengo tentará a virada no jogo de volta, contra o São Paulo, no Morumbi. O Mengo terá de vencer por dois gols de diferença para ficar com o pentacampeonato. Caso triunfe por um, o duelo vai para os pênaltis, assim como aconteceu no ano passado, quando o Fla levou o tetra, contra o Corinthians.
Antes de resolver a vida na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Goiás, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.