Destaque

Sampaoli treina sem preparar Flamengo para jogo com Bahia, e jogadores aguardam diretoria

Compartilhe

Jorge Sampaoli e atletas do Flamengo esperam por demissão oficial do treinador


Após o vice-campeonato da Copa do Brasil, Jorge Sampaoli já sabe que não seguirá no Flamengo. No entanto, o treinador continua trabalhando normalmente no CT Ninho do Urubu. Na expectativa para ser demitido a qualquer momento, o argentino nem tem cumprido a rotina de semanas de jogos, e a partida contra o Bahia, no sábado (30), não foi ‘preparada’ pelo técnico. Por outro lado, os jogadores aguardam posicionamento da diretoria.

Nas primeiras sessões de treinamentos da semana, Jorge Sampaoli costuma mostrar vídeos ao elenco. Porém, na terça (25) e na quarta (26), o treinador não reuniu o grupo para exibir as imagens já de olho no jogo com o Bahia. A informação foi divulgada pelo portal ‘GE’.

Além do vídeo em grupo, a comissão técnica de Sampaoli costuma enviar imagens, individualmente, nos celulares dos atletas, com sugestões de correções, tomando como base o confronto anterior. No entanto, até esta quarta-feira (27), o fato não aconteceu nesta semana.

JOGADORES SEM INFORMAÇÕES

Se o staff de Jorge Sampaoli está insatisfeito com a situação, os jogadores do Flamengo também não concordam com a postura da diretoria no caso. O grupo não foi procurado pelos gestores para um diálogo sobre a real situação do argentino. No entanto, os atletas seguem realizando as atividades normalmente.

Sem suporte da diretoria, os jogadores tentam buscar informações através de empresários do mundo do futebol, por funcionários do clube ou pela da imprensa. A situação não é inédita no Flamengo, pois o cenário foi parecido com o que viveu Paulo Sousa, no ano passado. O português já sabia que seria demitido, mas comandou o time em treinamentos na semana, com atividades em clima ‘estranho’.

Em meio ao caos vivido pelo Flamengo, o time volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), contra o Bahia, no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Ver comentários

  • O FLAMENGO ESTÁ NAS MÃOS DE TRÊS PATETAS, LANDIM, BRAZ E SPINDEL !!! ADMINISTRAÇÃO ATRAPALHADA, DESORGANIZADA, INCOMPETENTE, OMISSA, BURRA, SOBERBA, AMADORA, DESASTROSA, RESULTA EM TIME MEDÍOCRE E SUAS CONSEQUÊNCIAS !!!

  • Pra completar a bagunça, basta que a torcida prefira ficarem casa curtindo a família do que ir ver esses molengas e sonolentos jogarem. Até porque o resultado já é previsível, ou seja, será um empatezinho básico, com gol de empate no fim do jogo, na bacia das almas, ou então uma derrota vexatória. Ninguém tem estômago mais pra isso. Cuidem do seu bolso e de sua dignidade.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos da Copa do Brasil hoje: Palmeiras x Santos e Vasco x Vitória se enfrentam nesta quarta

Quais são os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26)? As quartas de final…

26/08/2026
  • Manchetes

Botafogo anuncia contratação de Tiquinho Soares antes de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Tiquinho Soares vai atuar em jogo do Flamengo contra o Botafogo, pelo Brasileirão?   O…

26/08/2026
  • Destaque

A venda de ingressos para jogo do Flamengo x Mirassol, pelo Brasileirão

Jogo atrasado do Brasileirão acontecerá no dia 02 de setembro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 26/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

26/08/2026
  • Notícias

Veja parcial atualizada de ingressos vendidos para jogo do Flamengo x Botafogo

Torcida do Flamengo promete lotar Maracanã para mais um jogo de Brasileirão O Flamengo se…

26/08/2026
  • Destaque

Luiz Araújo discute com torcedor do Flamengo durante transmissão ao vivo: “Um bosta desses”

Torcedor do Flamengo 'cobrou' Luiz Araújo durante 'live' O Flamengo tropeçou no Brasileirão no último…

26/08/2026