São Paulo justifica troca de ingressos para torcida do Flamengo em final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Atitude do São Paulo pegou torcedores do Flamengo de surpresa


O Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (13), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a torcida do Fla já se prepara para o jogo de volta das finais da Copa do Brasil contra o São Paulo.

Para a partida, marcada para o dia 24 de setembro, o São Paulo exigiu a troca dos bilhetes por parte da torcida rubro-negra. Nas informações divulgadas pelo o clube paulista estava clara a ‘regra’: “É obrigatória a troca do voucher de compra pelo ingresso físico nos dias 16, 17, 18 e 19/09, na bilheteria do portão 15A do estádio do Morumbi”. 

A decisão do São Paulo, claro, pegou os torcedores do Flamengo de surpresa. Isso porque, o rubro-negro que for de outro estado pode ter a presença na partida ameaçada já que a troca de ingressos vai terminar cinco dias antes do jogo de volta.

O São Paulo, no entanto, alega que a medida foi adotada por questões de segurança. Não à toa, nesta segunda-feira (11), dirigentes paulistas vão se reunir com a Polícia Militar para debater a possibilidade de prorrogar o prazo da troca dos ingressos para a torcida do Flamengo.

Além disso, o São Paulo vai definir com a PM do estado o raio de isolamento ao redor do Morumbi. A ideia do clube é diminuir o risco de fraudes e ingressos falsificados, além de aumentar a segurança no entorro no estádio paulista.

A venda de ingressos para a torcida do Flamengo começa no dia 14 de setembro, a partir das 10h (horário de Brasília), através do site ‘spfc.totalacesso.com‘. Para adquirir as entradas, clique aqui. O valor dos bilhetes custa R$ 700 a inteira e R$ 350 a meia-entrada.

Vale lembrar que, antes de ir até São Paulo decidir o jogo de volta, Flamengo e o adversário paulista medem forças no Rio de Janeiro no dia 17 de setembro. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida da final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo e os torccedores deveriam entrar na justiça. É obvio que é uma manobra do sao paulo para esvaziar a torcida. Medida escrota, da decada de 90. Onde ja se viu cobrar troca de ingresso tantos dias antes do jogo.

    Tinham que entrar na justiça e cobrar uma multa monstra do sp

Comentários não são permitidos.