São Paulo perde de virada o último jogo antes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

São Paulo foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, de virada, no Estádio Beira-Rio


A noite de quarta-feira (13) foi complicada para os finalistas da Copa do Brasil 2023. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 3 a 0 e o São Paulo foi derrotado pelo Internacional, de virada, por 2 a 1.

A partida do São Paulo foi a última antes do jogo contra o Flamengo pela final da Copa do Brasil. No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o rival paulista foi superado por 2 a 1, de virada, com gols de Fabrício Bustos e Renê. Pelo Tricolor, quem marcou foi Calleri.

Os dois únicos jogos do Brasileirão na quarta-feira (13) foram justamente Flamengo x Athletico e Internacional x São Paulo. Agora, os finalistas da Copa do Brasil podem focar totalmente no primeiro jogo da decisão da competição nacional de mata-mata.

Com Flamengo e São Paulo chegando de derrota no Brasileirão, a final da Copa do Brasil promete. No domingo (17), as equipes medem forças a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã. Depois, no dia 24 de setembro, os times se reencontram no Estádio do Morumbi, no mesmo horário, para definir o campeão do torneio em 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também