Foto: Guilherme Ribeiro / Coluna do Fla
O Flamengo se prepara para voltar a campo no domingo (24), quando reencontra o São Paulo, pelo segundo e decisivo jogo das finais da Copa do Brasil. Para o embate, o adversário paulista planeja algumas ações para que o confronto comece fora das quatro linhas.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o São Paulo planeja ações no entorno do Morumbi e dentro do estádio para intensificar o clima de decisão. Estão previstas algumas ativações do departamento de marketing do clube paulista.
Dentre as ações previstas estão a distribuição de bandeirinhas para os torcedores do São Paulo, além de uma recepção diferenciada para o time na chegada ao Morumbi. Diferentemente do Flamengo que tem quatro títulos de Copa do Brasil, o Tricolor Paulista busca o primeiro troféu da competição.
Vale ressaltar ainda que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organiza um sobrevoo da Esquadrilha da Fumaça no Morumbi minutos antes de a bola rolar para São Paulo x Flamengo. As equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) de domingo (24), para definir o campeão da Copa do Brasil 2023.
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…