Sem motivo para choro: comentarista de arbitragem não vê irregularidade em gol do Flamengo contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Primeiro gol do Flamengo aconteceu logo no início do clássico


Flamengo e Botafogo protagonizaram no último sábado (02) um clássico repleto de emoções no Estádio Nilton Santos. Logo no início da partida, o Mengo abriu o placar com um gol contra de Marlon Freitas. Esse lance gerou muita reclamações por parte dos Alvinegros. No entanto, o comentarista Paulo Cesar de Oliveira não viu irregularidade no tento rubro-negro.

Em programa do ‘SporTV’, o comentarista de arbitragem analisou o primeiro gol do Flamengo no clássico. Segundo Paulo Cesar de Oliveira, Bruno Henrique não teve interferência e sequer atrapalhou Marlon Freitas na hora da ação do chute e, por conta disso, o tento rubro-negro foi considerado de forma legal.

Além do lance de Marlon Freitas, os torcedores do Botafogo também questionaram falta em Tchê Tchê no início da jogada do segundo gol do Flamengo. Raphael Claus, árbitro do clássico do último sábado (02) considerou lance legal, e Bruno Henrique marcou o tento que garantiu vitória do Rubro-Negro diante do Botafogo.

Com o triunfo, além de continuar vivo na luta pelo título do Brasileirão, o Flamengo acabou com a invencibilidade do Botafogo no Estádio Nilton Santos. A distância para o rival, que é o líder do torneio, caiu de 15 para 12 pontos.

Por conta de jogos Data FIFA, o Flamengo volta a campo somente no dia 13 de setembro (quarta-feira) contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP! Os caras fazem gol contra e reclamam do juiz??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Chora mais! Tá pouco…kkkkk. queria ver se fosse o contrário, o que os chorões diriam

  • Bostafogo e Patético Mineiro: os times mais chorões do país.

  • Kkkkkk
    “Com o triunfo, além de continuar vivo na luta pelo título do Brasileirão” NUNCA!!!!!

    12 Pontos de diferença, esse time não tem sequência e ainda tem que suar pra ganhar tudo.

    Ué, o comentarista só falou do primeiro lance do gol e o segundo, falta clara no tchê tchê.

  • Falta foi! Assim como a feita no Gerson na entrada da área do Botafogo que tinha muito mais probabilidades de ter gerado gol. Agora dizer que sofreu gol por não ter dado falta é demais, né? A bola ficou rodando foi pro ataque na direita teve pressão botafoguense que obrigou atrasar a bola pro Leo Pereira, que iniciou outro ataque na esquerda, que só então teve a participação do BH com cortada pro meio e o chute a gol. Mas é compreensível o chororô vindo do tradicional time representante do termo, como veio.

Comentários não são permitidos.