Marcos Braz esclareceu detalhes sobre briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (21), no CT Ninho do Urubu, para esclarecer a polêmica agressão em um torcedor rubro-negro, na última terça (19). Em uma das respostas, o dirigente deu o depoimento sobre o episódio ocorrido e declarou que é a vítima .
— Eu sou vítima. Eu não tenho vergonha de ser vítima. Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo! Eu sempre sou xingado! Vocês têm que acreditar em mim! Vocês acham que eu ia querer arrumar problema ao lado da minha filha e das amigas dela? -, declarou Braz, em entrevista coletiva.
Marcos Braz passa por momentos turbulentos fora e dentro do Flamengo. Além da agressão ao torcedor rubro-negro em um shopping no Rio de Janeiro, o dirigente também explicou sobre o episódio na Câmara dos Vereadores. Isso porque, no mesmo momento em que acontecia a briga, o vice-presidente de futebol do Fla, que também é vereador, constava na lista de presença do órgão.
Diante de todas essas polêmicas, Braz, juntamente com o departamento de futebol do Flamengo, tenta acalmar os ânimos no clube e focar na decisão da final da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 para o São Paulo, no Maracanã, o Mengo, agora, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença no Morumbi para se sagrar campeão do torneio.
A partida entre Flamengo e São Paulo acontece neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela volta da final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (pay-per-view) também exibem o confronto.
O Brás agride,o segurança agride e a culpa é da vítima. O Flamengo não merece um cartola que trata assim os torcedores.
Após os esclarecimentos, animou a torcida revelando os novos reforços do time Balotelli e Túlio Maravilha, além da troca de Sampaoli por Celso Roth que terá um contrato de 10 anos.
Perigoso fazer ameaça
Sr. Marcos Braz, vítimas somos nós, mais de 40 milhões de torcedores e o Clube de Regatas do Flamengo!!! Somos vítimas da sua absoluta incompetência para gerir o clube de futebol cujo orçamento é o maior da América do Sul. Vítimas somos nós, Sr. Marcos Braz, somos vítimas do Sr., do Rodolfo Landim e da sua súcia !!!
Vítima?! Um arrogante!!! Mete o pé safado! E ainda marcou presença falsa na câmara. Ladrão