Matheus Cunha foi titular do Brasil na derrota para o Marrocos
Na última quinta-feira (07), a Seleção Brasileira Sub-23 perdeu o amistoso para o Marrocos, por 1 a 0, em duelo disputado no país africano. Atleta do Flamengo, Matheus Cunha foi o goleiro do Brasil na ocasião. O arqueiro, inclusive, foi muito elogiado pelo técnico Ramon Menezes.
“O (Matheus) Cunha é um goleiro muito inteligente para jogar, principalmente se tratando de saída, tem um ótimo jogo com os pés. Ele também foi muito bem de baixo dos paus, e isso é muito importante”, disse, em entrevista após a derrota do Brasil.
Vale lembrar que o gol sofrido por Matheus Cunha foi aos 27 minutos do segundo tempo, com Zakaria El Ouahdi, em chute de fora da área. A bola entrou no canto direito do goleiro rubro-negro, que ficou sem visão devido a posição de Andrey.
Nesta segunda-feira (11), a Seleção Brasileira voltaria a enfrentar o Marrocos, em novo amistoso. No entanto, a Federação Marroquina de Futebol informou, no domingo (10), que a partida havia sido cancelada devido ao terremoto que afetou o país na última sexta-feira (08).
Até agora, pelo menos 2.100 pessoas morreram em consequência do terremoto no Marrocos, segundo as autoridades locais. Com o cancelamento do amistoso do Brasil, o goleiro Matheus Cunha retorna ao Rio de Janeiro antes do previsto para se reapresentar ao Flamengo.