Treinador comentou sobre Bruno Henrique em entrevista ao ‘Charla Podcast’, no YouTube
Destaque do Flamengo desde a chegada ao clube em 2019, Bruno Henrique segue sendo um dos principais nomes citados por outros treinadores. Lisca, que atualmente está sem clube, mencionou e elogiou o camisa 27 do Mengão durante entrevista ao ‘Charla Podcast’, no YouTube, no último domingo (10).
— Ele está muito acima dos outros porque faz gols, né? Marca de cabeça, de pé direito, de pé esquerdo. E o nível de penetração dele, a capacidade de atacar a última linha, é de alguém que gosta de receber no espaço. Agora, se você quiser jogar com ele no pé, também pode, se for necessário acelerar… É um jogador completo, na minha opinião -, disse Lisca, em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
Lisca continuou elogiando Bruno Henrique em seguida. O treinador mencionou um acontecimento em que o atacante ainda estava no Santos, quando enfrentou o Ceará, comandado pelo técnico, em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
— Quando o Bruno (Henrique) estava no Santos, ele estava no Santos e eu estava no Ceará. Ele dava o ‘tapa’ na frente e só conseguíamos pará-lo agarrando. Houve um lance em que Tiago Alves, que era meu zagueiro, literalmente subiu nele… e ele arrastou! Eu disse: ‘Caramba, cara, que força é essa!’. Portanto, o Bruno é realmente um jogador totalmente diferente -, afirmou Lisca.
Bruno Henrique está suspenso pelo acúmulo de terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.