“Temos que mostrar a nossa força”: Bruno Henrique confia em título do Flamengo dentro do Morumbi

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o São Paulo nos dias 17 e 24 de setembro nas finais da Copa do Brasil


A final da Copa do Brasil está cada vez mais perto. Atual campeão, o Flamengo decide o título este ano contra o São Paulo, fora de casa. Destaque do Mais Querido na temporada, Bruno Henrique afirmou que o Fla tem condições de levantar a taça no Estádio do Morumbi.

A gente é profissional. Claro que queríamos decidir em casa. O sorteio aconteceu e temos totais condições de ir lá e fazer um grande jogo. Primeiro, temos que fazer um bom jogo no Maracanã. Tenho certeza que nosso torcedor fará uma grande festa -, disse, antes de completar:

Que a gente possa levar um bom resultado para São Paulo. Será um jogo difícil, mas aqui é Flamengo. Independente de onde joga, temos que mostrar nossa força -, finalizou, em entrevista à FlaTV na última quarta-feira (06).

Primeiro, o Flamengo recebe o São Paulo, no Rio de Janeiro, em jogo marcado para o dia 17 de setembro. O confronto de ida acontece no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). A volta, por outro lado, será em 24 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi.

Antes disso, no entanto, o Flamengo se mantém focado na disputa do Brasileirão. Na próxima quarta-feira (13), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada da competição nacional. O duelo de rubro-negros acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também