Tite se reuniu com o Flamengo nesta quarta-feira (27)
Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar
Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (27) para acertar os últimos detalhes do acordo com o Flamengo, o técnico Tite confirmou que foi procurado pelo Corinthians. O treinador também informou ao Mengo que não manterá contato com o clube paulista.
Como confirmado pelo Coluna do Fla na última terça-feira (26), o técnico Tite se reuniu com o presidente Rodolfo Landim e vice-presidente de futebol Marcos Braz nesta quarta-feira (27) para tratar dos últimos detalhes do acordo. Na conversa, o ex-treinador da Seleção Brasileira informou que foi procurado pelo Corinthians e que não seguirá as negociações com o ex-clube.
O Corinthians demitiu Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27) e pretendia contar com Tite, mas o experiente treinador tem conversas avançadas com o Flamengo, que ofereceu um contrato até o fim de 2024 e um salário de aproximadamente de R$ 1,5 milhão por mês. O Mengo negocia para ter o gaúcho no comando já em outubro.
Enquanto o Flamengo decide o futuro do comando técnico, os jogadores se concentram para o próximo compromisso. O Mengo encara o Bahia no próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele já assinou com o Luverdense.