Tite é o alvo principal do Flamengo após a demissão de Jorge Sampaoli
Por: Guilherme Silva
O Flamengo já decidiu que irá demitir Jorge Sampaoli. Agora, o principal alvo da diretoria rubro-negra é Tite, que não trabalha desde a Copa do Mundo de 2022. O treinador, inclusive, aceita retornar ao futebol brasileiro, mas ainda resiste em assumir o Mais Querido na atual temporada.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite recusou propostas de alguns clubes com a justificativa que só trabalharia em 2023. O Corinthians, inclusive, fez três ofertas neste ano para contratar o treinador, mas recebeu negativas. Para fechar com o comandante brasileiro na atual temporada, o Flamengo terá que convencê-lo com um projeto atraente.
Tite aceita retornar ao futebol brasileiro apenas se receber uma proposta para participar de um projeto esportivo a longo prazo. O Flamengo, desse modo, planeja realizar uma oferta vantajosa para o treinador, que já decidiu negociar com o Mais Querido.
Em meio à busca em contratar Tite, Jorge Sampaoli se reapresentou ao Flamengo nesta terça-feira (26) para treinar a equipe. O próximo jogo do Mais Querido será no sábado (30), no Maracanã, contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não tenho nada contra o Tite,mas comandar o Flamengo aí não poxa a situação já não e boa ai que trazer um cara que comandou uma seleção com os melhores e não conseguiu se quer chegar em uma final…O Flamengo não ganhou nada esse ano poxa pelo menos faz alguma coisa boa contratar um treinador que faz o simples e que não inventa muito… Igual o Dorival que ganhou da gente…