Leandro Campos concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (22)
Os bastidores do Flamengo seguem movimentados e ganharam nova repercussão na tarde desta sexta-feira (22). Isso porque, Leandro Campos, torcedor envolvido em briga com o Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva para explicar a própria versão dos fatos.
Durante a entrevista, o rubro-negro revelou o medo que sente após a confusão com o vice-presidente do clube: “Isso está gerando muito problema na minha vida, eu não estou nem indo trabalhar, estou até com receio de sair na rua. Eu sou vítima, eu não agredi ele verbalmente e nem fisicamente. Não sofri nenhuma ameaça até o momento, mas sabe como é, não dá para sair na rua em um momento desses”, afirmou Leandro Campos.
A confusão entre Marcos Braz e Leandro Campos aconteceu na tarde da última terça-feira (19), no Barra Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o torcedor protestou contra o dirigente por conta dos resultados negativos do Flamengo na temporada. O vice-presidente não gostou e foi para cima com chutes.
Importante ressaltar que, assim como Leandro Campos, Marcos Braz tambem concedeu entrevista coletiva. O vice-presidente do Flamengo afirmou que o torcedor o ameaçou de morte e ainda disse que é a vítima da confusão: “Eu sou vítima. Eu não tenho vergonha de ser vítima. Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo! Eu sempre sou xingado”.
Em meio à polêmica envolvendo o torcedor e Marcos Braz, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. No domingo (24), o Flamengo enfrenta o São Paulo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube.