Por: Késia Alves
Flamengo e Goiás medem forças, na noite desta quarta-feira (20), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visitante na partida, o Rubro-Negro foi recebido sem protestos e com gritos de apoio na chegada ao hotel que está hospedado em Goiânia.
A delegação rubro-negra chegou por volta das 18h50 (horário de Brasília) da terça-feira (19) ao Castro´s Park Hotel. Em frente ao local, torcedores do Flamengo esperavam o desembarque da equipe do Fla. Apesar do momento conturbado que o time da Gávea passa, os flamenguistas receberam os jogadores aos gritos de “Vamos virar, Mengo”, em alusão à final da Copa do Brasil.
VEJA O VÍDEO:
Separados dos torcedores pela grade do estacionamento do hotel, alguns jogadores do Flamengo tiraram fotos e atenderem os flamenguistas presentes no local. Um deles foi Everton Ribeiro, que ouviu de um rubro-negro o pedido pela conquista da Copa do Brasil. Respondendo à solicitação do fã, o meio campista respondeu com: “Vamos ganhar”.
Vale ressaltar que o Flamengo chega para o jogo de volta, diante do São Paulo, em desvantagem. Isso porque, o time paulista venceu o Rubro-Negro, por 1 a 0, na partida de ida e, com isso, joga por um empate. Se o Fla quiser conquistar o título da Copa do Brasil em tempo normal, terá que superar a equipe de Dorival Júnior por dois ou mais gols de diferença.
Flamengo e São Paulo se reencontram no domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Antes, porém, o Mengo tem o compromisso no Brasileirão, em Goiânia. Com apoio da torcida, o Fla encara o Goiás, pela 24ª rodada, no Estádio Hailé Pinheiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20) e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o confronto.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Toda briga política é ruim. Estamos passando por isso, faz parte. O que não podemos é endeusar bandidos. Agressão é a última solução. Xingar, protestar, td bem. É fácil aplaudir quanto dá td certo. Difícil é dar apoio, quanto as coisas não vão bem. Chama-se racionalidade. Agr, chamar uma pessoa de herói, pq agrediu outra, mostra que estamos indo pro buraco, enquanto sociedade. Nosso "líder" (Brasil) já nos dá o grau de retrocesso em que vivemos. E este site colabora com esse clima de violência, com reportagens onde bandidos viram heróis. Acorda, KL.
A torcida nutelou de vez. Assim a reestruturação que precisamos fica mais difícil. Jogando bola ou não, esses mercenários e a diretoria continua a receber apoio de desavisados. Triste.
Excelente matéria.
Colocação errada marco fla. Todos podem xingar e agredir , mas vai ter que aturar as penas da lei . Espia o ex jogafor Daniel alves .
Pelo português dos que criticaram, vejo que o nutela aqui, de 59 anos, tem que partir pra porrada pra ensinar. Vão estudar, trabalhar, produzir pro país. Ao invés de ficar falando asneiras.
PS: já fui membro da Raça, qdo jovem. Digo: não vale a pena ser de organizada. Cheio de quem não deve. Vale a pena estudar.