Bruno Henrique acredita que título pode ser um “divisor de águas”
O Flamengo chega à reta final de uma temporada marcada pela derrota em cinco das sete competições que disputou. A Copa do Brasil é a última grande chance de título do ano, e Bruno Henrique vê o troféu do torneio como fundamental para motivar o Rubro-Negro já em 2024. O atacante sugeriu um planejamento a partir “do zero”.
— É um título que a gente quer e que (o desejo de conquistá-lo) vem de outros que a gente não conquistou. Trazendo esse título, isso pode ser um divisor de águas. Que seja uma porta para a gente no ano que vem traçar novos objetivos, traçar tudo do zero e traçar tudo alinhado para poder conquistar tudo o que a gente disputar em 2024 — explicou Bruno Henrique, em entrevista à TV Globo.
Bruno Henrique também comentou que caso o Flamengo seja campeão da Copa do Brasil, o título “não normaliza” a temporada rubro-negra. Vale lembrar que, além do mata-mata, o Rubro-Negro ainda está vivo matematicamente no Brasileirão, mas 12 pontos atrás da liderança, faltando 15 rodadas.
As finais da Copa do Brasil começa a ser disputadas neste domingo (17). Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida de volta acontece no dia 24, no mesmo horário, no Morumbi. O Coluna do Fla transmite os dois embates AO VIVO, no YouTube.
Conquista do Brasileiro? Há tempos estamos a 10 ou 12 pontos atrás do Botafogo e se até agora a situação não mundou, não vai mudar mais. O máximo que o Flamengo pode fazer é se focar em estar entre os 4 primeiros colocados, para não perder a vaga na Libertadores, pois nem sequer acredito que possamos passar pelo São Paulo na Copa Brasil!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm
Se classificar prá libertadores ano que vem, já vai ser lucro prá esse futebolzinho ridículo que estão jogando. Um ou outro jogador tentando fazer o “a mais” e só.