Jorge Sampaoli não estará à frente do Flamengo no sábado (30), contra o Bahia
O Flamengo ainda não acertou a contratação de Tite para o restante da temporada. No entanto, o Rubro-Negro já decidiu que o técnico Jorge Sampaoli será demitido e não estará à frente do Mais Querido diante do Bahia, neste sábado (30), pelo Brasileirão.
Segundo informação do GE, a diretoria do Flamengo definiu que irá conversar com Jorge Sampaoli nesta quinta-feira (28) ou sexta (29) para anunciar a demissão do treinador. Desse modo, o argentino não estará presente à beira do gramado no jogo contra o Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a saída de Jorge Sampaoli definida, o Flamengo corre contra o tempo para acertar a contratação de Tite antes do jogo contra o Bahia. A ideia da diretoria rubro-negra é acertar com o ex-técnico da Seleção Brasileira até o final de 2024, ou seja, mesmo período que Rodolfo Landim continuará na presidência do clube.
Apesar da ausência de Sampaoli na beira do gramado, o Flamengo buscará mais uma vitória no Brasileirão para conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. O duelo com o Bahia acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Até pra demitir essa diretoria é incompetente!!!! Lenda é lenta.. reflete nas porcarias dos jogadores
Jorge Jesus. Tite! Mais um erro.
Vai demitir o cara um dia antes do jogo, sendo que ele treinou o time? Diretoria se supera diariamente na incompetência.
O que me revolta é a impunidade no Flamengo, nada acontece com essa diretoria… quanto dinheiro jogado fora e ninguém faz nada!!!