Bruno Lage se pronunciou após derrota para o Flamengo, no último sábado (02)
O Flamengo venceu por 2 a 1 o Botafogo, no último sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o técnico Bruno Lage deixou o cargo à disposição. O pronunciamento na entrevista coletiva veio depois do português se sentir bastante pressionado no comando do Alvinegro carioca.
Desde que chegou ao Botafogo, Bruno Lage já esteve à frente da equipe em 11 jogos. Porém, mesmo mantendo o time na liderança do Brasileirão, o português se sente desconfortável com a pressão sofrida em relação ao trabalho exercido. Na visão do comandante, esse tipo de cobrança não acontecia da mesma forma com Luís Castro e Cláudio Caçapa, ex-treinadores do Alvinegro na temporada.
A pressão aumentou para o lado de Bruno Lage na última semana. Além de perder o clássico para o Flamengo, no sábado (02), o Botafogo foi superado pelo Defensa y Justicia (ARG), por 2 a 1, na última quarta-feira (30), e eliminado da Sul-Americana.
Mesmo deixando o cargo à disposição, Bruno Lage segue no comando do Botafogo. Já pelo lado do treinador do Flamengo, a vitória fez que com Jorge Sampaoli ganhasse ‘dias de paz’ no comando rubro-negro. Após o triunfo, o elenco do Fla volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (06), com foco total nos próximos compromissos da temporada.
Por conta de jogos Data-FIFA, o Flamengo só volta a campo no dia 13 de setembro (quarta-feira) para enfrentar o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Clickbait da rodada é: o MOTIVO do tecnico botafoguense ter posto o cargo à disposição é:
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
a PRESSÃO SOFRIDA. (Ahh… tenham a santa paciência e vão catar coquinho…)