Notícias

Veja tabela atualizada do Brasileirão após Corinthians x Botafogo nesta sexta

Compartilhe

Botafogo perdeu por 1 a 0, mas continua na frente do Campeonato Brasileiro


A 24ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na última segunda-feira (18) e segue tendo jogos até aqui. Na noite desta sexta (22), foi a vez de Corinthians e Botafogo se enfrentarem. Na Neo Química Arena, o rival carioca do Flamengo perdeu por 1 a 0 para o time paulista, porém, ainda segue na liderança do torneio.

VEJA TABELA ATUALIZADA:

1o Botafogo – 51 pontos
2o Palmeiras – 44
3o Grêmio – 43
4o Bragantino – 42
5o Fluminense – 41
6o Athletico – 40
7o Flamengo – 40
8o Fortaleza – 38
9o Atlético-MG – 34
10o Corinthians – 30
11o Cuiabá – 29
12o Cruzeiro – 29
13o Internacional – 29
14o São Paulo – 28
15o Goiás – 26
16o Bahia – 25
17o Santos – 24
18o Vasco – 23
19o América-MG – 17
20o Coritiba – 14

Para fechar a 24ª rodada, ainda falta acontecer a partida entre Atlético-MG x Cuiabá, que está marcada para este sábado (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Minas Gerais. Enquanto o time mandante busca se aproximar ainda mais do G4, a equipe mato-grossense tenta se afastar de vez do Z4.

Diante de mais uma má atuação e resultado indesejado, o Flamengo, além de sair do G4, despencou na tabela do Brasileirão. Com o empate diante do Goiás, o Rubro-Negro é o sétimo colocado, com 40 pontos. Ou seja, no momento, o Mengo está fora da lista dos times que garantem vaga para a Libertadores da América 2024.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão acontece diante do Bahia, no dia 30 de setembro (sábado), no Maracanã. Porém, antes desse confronto, o Mengo encara o São Paulo, pelo duelo decisivo da Copa do Brasil. A finalíssima será neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026