Vice do Flamengo apaga publicações com críticas a Tite, possível substituto de Sampaoli

Rodrigo Dunshee criticou Tite após eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar


O ‘casamento’ de Jorge Sampaoli com o Flamengo está prestes a chegar ao fim de forma oficial. Com a iminente demissão do argentino, dirigentes rubro-negros procuram um substituto e o nome que tem ganhado força nos bastidores é o de Tite.

Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee apagou publicações com críticas a Tite logo após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022. A atitude do dirigente chamou a atenção e levantou a ‘suspeita’ de que o ex-comandante do Brasil deve estar em negociação avançada com o Rubro-Negro.

No dia 09 de dezembro de 2022, Dunshe havia publicado críticas a Tite logo após a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial do Catar: “Tinha elenco (falo também de alguns que foram preteridos) para disputar a Copa, mas não tinha treinador. Está na hora de colocar alguém mais preparado e no Brasil não vejo ninguém”.

VEJA PUBLICAÇÕES APAGADAS:

Além disso, em resposta a uma seguidora, Dunshee voltou a criticar o ex-técnico do Brasil: “Muito discurso e pouca estratégia, muita falação e pouca atitude. Ótimo para entreter a plateia, não para dirigir a Seleção. Desde a convocação, passando pela panela dos amigos, chegando à tática mal feita e mal treinada, Tite mostrou quem é. O último jogo foi a consagração dos erros”, disparou.

As duas publicações, no entanto, foram apagadas por Dunshee. Importante frisar que, segundo informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, na Rádio CBN, Tite aceita iniciar os trabalhos no Flamengo a partir de outubro. Com isso, o treinador substituiria Jorge Sampaoli e já daria início a reformulação do elenco para 2024.

Nathalia Coelho

Ver comentários

  • Mais um , não e possível que essa diretoria não aprende
    Tite não

  • Não acredito que vocês irão fazer isso com o Flamengo. Putz. ?

  • O Tite é apenas um treinador motivador e o perigo é que o jogo mudou muito desde a última vez em que ele treinou um clube.
    O JJ chegou e massacrou taticamente o futebol brasileiro. O Tite já estava na seleção e totalmente por fora da evolução tática que vinha acontecendo, e olha que os brasileiros ainda estão um passo atrás dos treinadores Europeus. Acho que vai funcionar uns 4 meses e depois vai começar a dar M.

  • Tá mais, para um tiro no pé. Tite é outro Renato Gaúcho, que ganha o vestiário, mas não vai ganhar os jogos. Todos lembram do futebol retranqueiro de suas equipes, onde vitórias por 1x0 eram goleadas. Tudo bem, eram vitórias e foi campeão assim. Quando assumiu a seleção, tentou se aperfeiçoar, o que seria bom, mas acabou não evoluindo e ainda perdeu o perfil anterior, ficando no meio termo. Perdeu sua identidade e duas copas. Espero que nesse tempo parado, pensando na Europa, não tenha se perdido ainda mais, ou não aguenta até a metade do ano que vem e aí, mais uma multa rescisória milionária.

Notícias recentes

Mudança de rumo? Braz dá declaração surpreendente sobre renovação de Gabigol no Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Antes praticamente descartado no Flamengo…

06/10/2024

Transmissão flagra recado de Rogério Ceni para Gerson antes de jogo do Flamengo

Rogério Ceni elogiou o momento de Gerson O Flamengo derrotou o Bahia por 2 a…

06/10/2024

Ex-Flamengo é eleito prefeito de cidade em Minas Gerais

Léo Medeiros, que jogou no Flamengo de 2006 a 2008, é o novo prefeito de…

06/10/2024

Marcos Braz perde eleição para vereador do Rio de Janeiro; outro dirigente do Flamengo também é derrotado

Marcos Braz e Cacau Cotta, dirigentes do Flamengo, não conseguiram votos suficientes para o cargo…

06/10/2024

Federação da Inglaterra marca data do julgamento de Paquetá por possível participação em apostas

Meia revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá será ouvido em março do ano que vem Lucas…

06/10/2024

Filipe Luís destaca importância da Data FIFA para o Flamengo: “Estão dormindo no CT”

Flamengo só volta a jogar no dia 17 deste mês, contra o Fluminense O Flamengo…

06/10/2024