Amistoso do Flamengo com time da NBA terá transmissão no Brasil

Compartilhe com os amigos

Orlando Magic (EUA) x Flamengo acontece na próxima sexta-feira (20), às 20h (horário de Brasília)

A temporada do Novo Basquete Brasil (NBB) já começou para o Flamengo, mas antes do terceiro embate no torneio, o Mengo fará um amistoso contra o Orlando Magic (EUA), na próxima sexta-feira (20), nos Estados Unidos. O jogo terá transmissão do Prime Video, via streaming.

Para o jogo contra o Orlando Magic nos Estados Unidos, o elenco rubro-negro viajou na última segunda-feira (16) e já está no país norte-americano para o embate que acontece às 20h (horário de Brasília). A partida terá transmissão no Prime Video, serviço de streaming.

Será o quarto confronto entre os dois times em toda a história. Anteriormente, o Orlando Magic venceu o Flamengo em todas as partidas, mantendo aproveitamento de 100%. Os jogos foram disputados na pré-temporada da NBA em 2014, 2015 e 2016.

Antes do embate, o Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca e jogou duas partidas do NBB, nas quais perdeu na estreia para o Minas e, em seguida, venceu o Pato Basquete. O embate diante do Orlando Magic acontece na próxima sexta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Amway Center, na Flórida. O Coluna do Fla fará a transmissão nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também