AO VIVO: assista a Cruzeiro x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro entram em campo pelo Brasileirão após período de Data FIFA


O Brasileirão voltou após dez dias paralisado por conta da Data FIFA. Desse modo, nesta quinta-feira (19), Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, buscando conquistar mais três pontos no torneio. Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Para o duelo, ambas as equipes já estão definidas. O Flamengo, comandando pelo técnico Tite, divulgou a escalação com a seguinte formação inicial para encarar o Cruzeiro: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

O Cruzeiro, comandado pelo técnico Zé Ricardo, também divulgou a escalação e vai a campo com o seguinte time contra o Flamengo: Rafael; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Jussa, Ian Luccas, Lucas Silva e Kaiki; Matheus Pereira e Bruno Rodrigues.

ESTREIA DE TITE

Tite se apresentou ao Flamengo na última terça-feira (19) e comandou oito treinos antes do jogo contra o Cruzeiro, que será a primeira partida à frente do Mais Querido. Desse modo, o treinador enxerga o duelo com um ‘gostinho especial’ e pretende retornar ao Rio de Janeiro com mais três pontos na bagagem.

O JOGO

A partida entre Flamengo e Cruzeiro será realizada a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido está na sexta posição na tabela de classificação, com 44 pontos, e busca voltar ao G4 ainda nesta jornada. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Compartilhe com os amigos

Veja também