AO VIVO: assista ao embarque do Flamengo para jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Coluna do Fla acompanha o embarque do Flamengo a partir das 18h (horário de Brasília)


Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Focado no jogo, a delegação rubro-negra viaja para Belo Horizonte na noite desta quarta (18). Você acompanha o embarque do Mengão, AO VIVO, com o Coluna do Fla, a partir das 18h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Presente no Aeroporto do Galeão, o repórter Vitor Beloti traz todas as informações, AO VIVO, da chegada do Flamengo antes de embarcar para Belo Horizonte. Já na capital mineira, a repórter Késia Alves deixa a Nação por dentro dos detalhes da movimentação na frente do hotel onde o elenco rubro-negro ficará hospedado. Além disso, o Coluna do Fla irá deixar os torcedores informada sobre a lista de relacionados para o jogo diante do Cruzeiro.

O que já se sabe é que Tite tem dois desfalques confirmados para o jogo contra o Cruzeiro. São eles: Allan, se recuperando de ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo, e Léo Pereira, cumprindo suspensão, ficam de fora da viagem para Belo Horizonte.

O jogo contra o Cruzeiro é o primeiro do Flamengo após a Data FIFA de outubro e, também, marca a estreia de Tite como treinador do time carioca. Com 44 pontos, o Rubro-Negro está a 11 do líder do Botafogo. O duelo com a equipe mineira pode marcar a volta do Mais Querido ao G4 da competição.

O jogo entre Flamengo e Cruzeiro acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O embate será válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também